Caros alunos,
em primeiro lugar, peço que enviem suas questões sobre a avaliação para o meu e-mail e não por postagem no blog. Em segundo, eu costumo responder e-mails, desde que educados e pertinentes.
Aqui vão esclarecimentos:
1. Os trabalhos foram avaliados conforme os seguintes critérios: participação dos alunos no trabalho de campo, problematização, com base teórica, da questão, recolhimento de material da pesquisa, análise clara, organização do trabalho no blog. Muitos blogs pareciam uma reportagem jornalística, só com colocações do senso comum, sem nenhum aprofundamento sobre a questão.
2. Havia blogs muito bem feitos, com conteúdo excelente, que detalhavam a pesquisa toda. Em comparação, havia outros pouco organizados, somente com questões de senso comum. Levei em consideração, para a avaliação, a comparação entre os trabalhos e os blogs.
3. a participação no blog de eds foi avaliada numa escala de 0,25 a 0,5. Comparei os que mais participaram, mas a qualidade da participação também.
4. Na UFABC, vocês têm conceito final (A,B,C,D,F), mas os professores têm toda autonomia de chegar a esses conceitos de acordo com a metodologia que acharem melhor (usando números, por exemplo).
Por fim, segue abaixo a equivalência entre números e conceitos:
A= 10 - 9
B= 8,9 - 7,5
C= 7,4 - 6,0
D= 5,9 - 4,9
F= 4,8
Atenciosamente,
Profa. Keila
【完膚無きまで】 東京都の教職教養過去問 2015年度版 (教員採用試験「過去 問」シリーズ)
-
*ダウンロード PDF* *オンラインで読む*
デテール 東京都の教職教養過去問 2015年度版 (教員採用試験「過去問」シリーズ)
再審 東京都の教職教養過去問 2015年度版 (教員採用試験「過去問」シリーズ)
ファイルのタイトル *東京都の教職教養過去問 2015年度版 (教員採用試験「過去問」シ...
Há 4 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário